O prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB) entregou na tarde da última sexta-feira (05), a nova Sala de Estabilização do Hospital Municipal de Simões Filho. Durante a inauguração do espaço, o gestor lembrou a difícil situação em que encontrou a prefeitura em janeiro do ano passado.
Em um breve balanço das ações da sua gestão, Dinha fez questão de chamar o titular da pasta da Secretaria da Fazenda, Carlos Roberto, para reafirmar que, ao assumir a gestão, o município assumiu uma dívida superior a R$ 300 milhões. Ele citou, ainda, questões como servidores com salários atrasados e fornecedores sem receber. Entretanto, afirmou que hoje a folha encontra-se rigorosamente em dia e as obras feitas com recursos próprios.
Apesar das dificuldades iniciais, ele se mostrou bastante otimista com o progresso e futuro da cidade. “Mesmo com tantas dificuldades encontradas estamos conseguindo virar o jogo com compromisso, austeridade e valorizando cada centavo do dinheiro público. O nosso perfil e nossa dinâmica é TRA-BA-LHAR”, afirmou.
Na oportunidade, o gestor municipal revelou, ainda, que em um ano e nove meses já cumpriu 41% das promessas da campanha de 2016. “Não existe segredo para gerir. Basta aplicar os recursos de forma correta e não tirar proveito daquilo que é do povo. É desta maneira que estamos conseguindo transformar Simões Filho em uma cidade dos sonhos”, disse.
Deixe seu comentário