Ouça texto
Em uma noite bastante enigmática (algo difícil de definir) e cheia de parábolas bíblicas, o prefeito da cidade de Simões Filho, que é evangélico, Dinha Tolentino, disse durante a entrega do novo Laboratório Central Municipal – Maria Dorotéia dos Santos, que vai finalizar no dia 31 de dezembro de 2024, a sua história como prefeito da cidade, mas, segundo ele, o município terá um novo capítulo, uma nova temporada.
Ainda segundo o gestor municipal, em 2024 vai terminar a sua temporada e começar outra temporada e nessa nova temporada, o diretor dessa série será Deus. “E o nome do diretor é o Príncipe da Paz, Jesus Cristo de Nazaré, Yahweh Shammah, Jeová Nissi, Jeová Jireh”, disse.
Além de destacar os principais atores desse novo episódio, Dinha colocou nesse papel um “coadjuvante” (pessoa quem dá suporte ao personagem principal de uma peça de teatro ou filme, por exemplo. A sua principal função é complementar o enredo que tem como foco o desenvolvimento da história dos protagonistas e antagonistas.
Nesse papel, segundo o prefeito, o seu atual líder de governo na Câmara, o ex-presidente do Legislativo, vereador Eri Costa será nesse filme, um personagem muito importante, isso porque, “o edil tem sua história reconhecida na cidade e que ninguém pode apagar”.
“Eri, por mais que as pessoas possam dizer que eu sou pequeno e que você é pequeno Eri, você já é um grande homem porque eu sei da sua história ao meu lado e sei o quanto você foi importante, então a sua história dessa história de Simões Filho ninguém pode apagar porque o seu lugar está garantido em nome de Jesus”, destacou o Prefeito Dinha em sua fala.
Ainda durante discurso, o prefeito revelou que “o papel de Eri nesse filme é “o mesmo papel de cada um de nós”, e disse: “A Bíblia fala que Jesus na noite que foi traído, ele celebrou a Ceia e aí a Bíblia diz, Eri, que todos os discípulos estavam conversando entre si, e cada um achava-se mais próximo de Jesus, e diziam que por estarem próximos, não iam lavar os pés, mas Jesus ouvindo o pensamento deles, o que foi que Jesus fez? Pegou a bacia que foi lavar os pés dos discípulos, e aí eles disseram: Jesus não faça isso não! E Jesus disse: quer ser grande, seja pequeno”, finalizou o prefeito.
Deixe seu comentário