Na tarde desta quinta-feira (02/02), o vereador licenciado e atual secretário municipal de Turismo da cidade de Simões Filho, Joel Cerqueira rebateu durante entrevista ao repórter Valfredo Silva, a fala do ex-vereador Elimário Lima, que disse outrora em sua avaliação e previsão política, “que se Joel continuasse à frente da Secretaria de Turismo seria muito difícil sua reeleição em 2024. Na ocasião, Lima também revelou que até agora o secretário de Turismo não mostrou para que veio: “não vi resultado”, criticou Elimário.
Ao rebater a fala do seu colega de grupo político, Joel Cerqueira disse que ele (Elimário) “precisa se atualizar mais, porque a política hoje é feita de forma diferente” e convidou o ex-edil a fazer uma visita em sua pasta para ver as ações em curso.
Elimário é um amigo, ele está muito mais tempo do que eu, mas precisa também se atualizar, porque a política hoje é feita de forma diferente. É feita off line e online, e acho que ele precisa fazer uma visita aqui na Secretaria para ver as ações que nós já executamos”, convidou Joel e continuou: “isso é gestão, e a parte política eu faço do portão para fora”, avisou.
Para Joel Cerqueira, as próximas eleições vão determinar e dizer quem terá uma boa votação no seu reduto e eleitorado.
“Graças a Deus eu tenho tido retorno e feedback do meu eleitorado, das pessoas que acreditam em mim, contínuo fazendo meu trabalho de vereador licenciado, e no momento certo, a gente só vai saber do resultado disso nas urnas. Eu até aqui tenho 5 eleições em uma votação média de 1.100 votos, e minha votação está sempre nesse patamar, significa que as pessoas continuam acreditando em mim e eu vou responder a ele”, avaliou Joel.
“Quando Elimário esteve vereador, ele deveria fazer essa análise, quando era vereador, não quando está fora. Eu acho que a resposta foi nas urnas, ele tem que olhar a votação dele de uma eleição para outra. A urna deu resposta a ele”, disparou Cerqueira.
Para finalizar, Joel falou sobre a união do grupo político e classificou a fala de Lima como crítica, e não alerta.
“Eu acho que quando você faz um alerta, você procura as pessoa e fala a ela, mas quando você publicita isso, não é um alerta e nem uma crítica construtiva, nós fazemos parte de uma gestão, e não custa nada ele vim na Secretaria e dizer (secretário nós podemos melhorar esse segmento turístico), mas quando ele faz uma crítica pública, aí sim, ele está fazendo política”, concluiu o vereador licenciado Joel Cerqueira.
Deixe seu comentário