O atual Secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho e vice-prefeito da cidade, Sid Serra, foi bastante elogiado e reconhecido na tarde desta segunda-feira (30/05), após segundo o vereador Roberto Souza, Sid ser um dos principais articuladores para sua saída do grupo de oposição e entrada na base política do atual prefeito Dinha Tolentino. Durante sua fala no evento, o ex-líder da minoria da Câmara de vereadores agradeceu ao articulador pelo desdobramento positivo.
“Estou muito feliz por esse momento, tudo só acontece no tempo de Deus. Agradeço a Deus por tudo, ao amigo Sid Serra que me levou várias vezes para conversar com o prefeito e me deu vários conselhos. Na conversa com minhas lideranças fiquei muito feliz porque não tive uma baixa: todo mundo tá aqui, todo mundo abraçou e estou muito feliz prefeito com isso porque o grupo abraçou”, agradeceu.
Durante sessão realizada na Câmara desta terça-feira (31/05), Roberto voltou a explicar o outro motivo que o levou a ingressar na base política do prefeito Dinha.
“Isso é um fruto do nosso comportamento, da nossa postura com todos, a gente em algum momento tinha que se posicionar na cidade, a gente vinha praticamente há um ano e seis meses observando o trabalho do prefeito, e olhando o trabalho da oposição, realmente, a gente optou pelo caminho do trabalho, e como falei ontem não tem como não sucumbir ao trabalho”, disse Roberto.
A expressão de Souza que foi dito em duas ocasiões, teve um efeito bastante positivo para o grupo de Dinha que mostrou dentro da esfera política que a cidade hoje estar em um só propósito, o crescimento.
“Até aqueles que são contra em determinado momento vai se sucumbir, quando ver a quantidade de obras que têm para serem entregues na cidade, de ver a transformação do município, nós não temos que nos atentar a bandeira partidária, e sim ao desenvolvimento da cidade” revelou o edil.
“Essa é minha demonstração hoje, compor a base do prefeito Dinha com muita satisfação, muito tranquilo em caminhar pelo lado do trabalho, e não temos como não ficar surpreso com as contas do município, responsabilidade fiscal, pagando salários e décimo em dias, e como disse nosso líder, Pra Cima”, finalizou.
Deixe seu comentário