“Nós todos temos que reconhecer o trabalho do prefeito Dinha”, defende Everton Paim na tribuna


A sessão desta terça-feira (18) na Câmara de vereadores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi marcada por discussões entre os parlamentares sobre o que está sendo feito na atual administração municipal, em detrimento do que não foi feito na gestão anterior.

O vereador Everton Paim, eleito pela base do ex-prefeito Eduardo Alencar é um dos que tem diversas indicações atendidas pelo prefeito Diógenes Tolentino e sempre que isso acontece, faz questão de agradecer publicamente ao alcaide.

“Eu estou muito feliz com o que está sendo feito em Santo Antônio do Rio das Pedras. Amanhã nós iniciaremos lá a Vila Santa Maria e eu gostaria de convidar alguns vereadores para se fazerem presentes lá, porque foi uma luta e hoje nós estamos tendo a resposta do prefeito Diógenes Tolentino. Quando a gente chega aqui que coloca uma indicação e que essa indicação é bem receptiva pelo prefeito, isso é muito importante. O prefeito realmente tem nos dado atenção em relação as nossas indicações”, declarou Everton.

Após a fala de Everton, o vereador Deni da Metalúrgica pediu a palavra para ressaltar que alguns serviços como um posto médico, calçamento e esgotamento sanitário também haviam sido realizados na gestão passada, mas Everton rebateu.

“Eu não toquei em nenhum momento no que não foi feito ou no que foi feito. Eu acho que nós temos que exaltar o nosso momento agora, das respostas que nós estamos tendo do prefeito Diógenes Tolentino que são respostas importantes e que vão valorizar a vida da população”, disse ele.

Para o edil, a atenção que o prefeito Dinha tem empenhado aos vereadores, mesmo aos que vieram da oposição e atualmente fazem parte da situação é muito mais notória do que se via antes e por isso ele faz a ressalva, inclusive pelas obras iniciadas e nunca concluídas na gestão anterior que Dinha teve a coragem de realizar.

“Nós estamos sim hoje vivendo uma outra situação e temos que valorizar o trabalho do prefeito, como alguns vereadores aqui, mesmo da oposição chegam e parabenizam o prefeito. Quando a gente passa hoje por aquela Via Universitária a gente vê realmente uma via. Agora, dizer, ah, deixei lá! Deixou e não fez. Quem teve coragem para fazer foi o prefeito Dinha e a gente tem que ressaltar isso aqui” completou.

Everton também deu ao chefe do Executivo o mérito pela vinda do SAC e outros empreendimentos comerciais como o supermercado Atacadão e o Atakarejo.

“Quem tem dado resposta à população neste momento é o prefeito Dinha e não o ex-gestor que fez antes para chegar agora. O SAC chegou agora também porque Dinha falou com o governador e isso é importante ressaltar. É ou não é vereador Deni? As pessoas, os mercados estão investindo em Simões Filho, porque tem um homem de coragem e de palavra, que é o prefeito”.

Com tom de gratidão, o vereador concluiu dizendo: “Eu tenho tido muita sorte, porque nós vamos fazer o Tanque do Coronel, vamos fazer o Poeirão, Riacho Doce e nós temos que dar apoio, porque ele é um prefeito que trabalha. Nós todos temos que reconhecer o trabalho do prefeito Dinha”.