“Nós precisamos levar oportunidades para os quatro cantos da nossa cidade, essa é nossa missão”, diz Del Cristo Rei


O presidente da Câmara de Simões Filho e pré-candidato a prefeito da base governista, Del Cristo Rei (União Brasil), destacou avanços que a cidade tem conquistado nos últimos 7 anos, e enfatizou: “nós precisamos levar oportunidades para os quatro cantos da nossa cidade, essa é nossa missão”.s

De acodo com Del, apesar dos avanços conquistados, o grupo político não está conformado com tudo que tem feito e Simões Filho pode muito mais.

“Nós queremos muito mais porque Simões Filho tem condições de avançar muito mais, mas para isso, precisamos dar as mãos, unidos em um só propósito para que Simões Filho avance muito mais, como na área de Turismo, que precisamos avançar! Nós temos o Tanque do Coronel, a Cachoeira do Lobão, a Capadócia, e tantos lugares importantes que requer investimentos”, pontuou Del Cristo Rei.

Ele reforçou o objetivo de “Simões Filho não retroceder”“Nós representamos um grupo político que quer dá continuidade a grandes projetos que serão implantados e que vão fazer a diferença! Nós queremos mais investimentos na Saúde; queremos muito mais investimentos na Educação, nós precisamos entender que essa cidade é pra atender a população e pra toda Simões Filho seja alcançada, e nós temos ainda grandes projetos para implantar na Educação, na Infraestrutura, e tantas e grandes obras que irão acontecer na nossa cidade, e por isso, não podemos permitir que a nossa cidade retroceda”, enfatizou Del, pré-candidato a prefeito.

Ao destacar, sempre uma atitude de confiança, Del expressou a palavra de Fé, e proclamou: “Deus está levantando um exército de pessoas comprometidas e que não pensam só em si, mas, pensam no coletivo”. “Nós precisamos levar oportunidades para os quatro cantos da nossa cidade. Essa é nossa missão: dar continuidade ao governo que vem dando certo e vem mostrando para a população no dia a dia o seu compromisso não só com palavras, mas com trabalho e dedicação. Isso é o nosso objetivo e precisamos trabalhar”, concluiu.

No Encontro de Amigos, o prefeito Diógenes Tolentino, que antecedeu a fala do pré-candidato Del, destacou o que de fato Del representa para à cidade.

“Del representa a geração de empregos para o nosso povo; Del representa uma Educação melhor, uma Educação com seriedade, com verdade, uma Educação que promova uma melhor escola e que continue a requalificação das escolas; Del representa a oportunidade para diversos profissionais que tiveram oportunidade no nosso governo e mostraram suas capacidades; Del representa essa política de valorização da Mulher e Del representa uma cidade melhor”, enfatizou o Chefe do Executivo Municipal.

As falas do prefeito Dinha e do pré-candidato a prefeito, Del foram feitas durante o lançamento da pré-candidatura da ex-secretária Andrea Almeida a vereadora, no último sábado (06)

Fonte: Redeimprensa