“Nós políticos, temos que ter uma coisa: a palavra”; disse Orlando e fala sobre Sid, Simone, Nilton, Eri, Mariza e Jomar


O vereador Orlando de Amadeu, disse durante entrevista ao radialista Roque Santos, que acredita que os pré-postulantes ao cargo de sucessor do grupo do prefeito Dinha Tolentino, não vão “ratear” porque deram sua palavra na rádio e em público e que todos disseram que aceitaria de boa, quem o prefeito escolhesse como o candidato do grupo para disputar as eleições de outubro deste ano.

Bastante direto em suas colocações, Orlando disse que o político tem que cumprir sua palavra para que o povo sempre acredite nele.

“Nós políticos que estamos na vida pública, temos que ter uma coisa que o povo fica feliz com isso: é a palavra e se você der a palavra, você tem que ir até o fim e todos nós se colocou à disposição, mas quem definiria o nome, era o prefeito”, disse Orlando de Amadeu.

“E todos eles vieram aqui na sua rádio e falou a mesma coisa (fidelidade), e não foi só na rádio não, falaram em público, e em reuniões fechadas, e todos nós dizíamos: olhe Prefeito! Estamos com nosso nome à disposição, mas, a escolha vai ser do senhor, todos diziam isso, quem você decidir quem será o nome, eu irei apoiar e quem quer apoio, tem que dar apoio”, disparou.

“Eu tenho certeza, que nenhum desses nomes, nenhum deles que deram a palavra, eu tenho certeza, que nosso vice-prefeito Sid Serra, os empresários e amigos Nilton Novaes e Jomar Paraki, nossa secretária de Governo Simone Costa, de Educação Mariza Bomfim, nosso vereador Eri Costa, pela palavra que tem, por viver a cidade e gostar da cidade não vão ratear”, disse o vereador.

Todos nós vamos seguir firmes com o prefeito Dinha, e nosso pré-candidato Del porque todos nós demos nossa palavra lá atrás, todos nós vamos cumprir e eu não vejo nenhuma dificuldade agora que deixamos a vontade o prefeito escolher! Vamos marchar juntos”, finalizou Orlando de Amadeu.