A sensação de insegurança voltou a imperar em Simões Filho na noite desta terça-feira (01). Os moradores do bairro Estrada de Candeias presenciaram uma cena digna de pânico, onde diversos disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos na comunidade.
Segundo informações, quatro homens fortemente armados a bordo de um táxi roubado dispararam mais de 50 tiros, por volta das 21:30h, na localidade. “Muita gente se jogou no chão, correu para um lado, correu para o outro, muita agonia, muito corre corre”, revelou uma moradora.
Os criminosos que ainda não foram identificados, estariam usando objetos de segurança militar e teriam abandonado o carro logo que perceberam a presença da policia. Segundo os moradores uma pessoa teria sido baleada, mas a informação ainda não foi confirmada.
Na tarde desta terça, um jovem já havia sido morto em uma troca de tiros com policiais em Simões Filho. De acordo com a PM, o rapaz foi flagrado praticando o tráfico de drogas e portando armas de fogo em uma área de mata na localidade da Fazenda Nova.
Conforme relatos policiais, ao chegar no local, os policiais iniciaram as buscas e entraram na mata a pé, confrontando com 10 homens fortemente armados, que ao avistar os agentes abriram fogo com tiros de pistola e fuzil, iniciando uma intensa troca de tiros.
Em nota, a PM informou que os militares foram acionados e um cerco foi fechado por diversas viaturas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (PETO), da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), com apoio de viaturas de Lauro de Freitas que trabalharam em conjunto na “Operação RMS Segura”.
Deixe seu comentário