Nilton Novaes reclama do “ponto de vista” do radialista Roque Santos sobre Simone Costa; “se eu estivesse nesse lugar, eu estaria lá nas estrelas”


Mesmo sem nenhuma informação oficial que seu nome tenha sido  pontuado em supostas pesquisas feitas de bastidores na cidade de Simões Filho, o postulante ao cargo de prefeito, Nilton Novaes Caldas,  elogiou a postura, trabalho e dedicação da também postulante a sucessão pelo grupo em 2024. Segundo ele, “Simone Costa é uma pessoa leal, uma pessoa competente, administrativamente fez um trabalho espetacular na prefeitura de Simões Filho na área administrativa”. Mas ele, (Nilton) acha que seu nome será o escolhido.

Durante entrevista ao programa Linha Quente, realizada na tarde desta quinta-feira (21/12), o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) de Simões Filho, Nilton Novaes (sem partido), disse também ter confiança de que seu nome será escolhido como sucessor do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), para disputar a eleição municipal de 2024, mas acredita que a opinião do radialista Roque Santos sobre Simone Costa tem influenciado as pessoas se aproximarem dela.

“Você está fazendo seu papel correto Roque, mas “quando você fala que ela é escolhida, não contribui e esses que estão te trazendo essas informações também não estão contribuindo e o que repercute lá é que traz prejuízo”, questionou Novaes.

Contrário a fala do empresário, Roque explicou que ele como radialista prefere as vezes errar e ser feliz, e não acertar e não ser feliz, mas acredita em seu ponto de vista. Simone será a escolhida do grupo em 2024.

O radialista Roque Santos reiterou durante sua fala, o seu “ponto de vista”, entre os nomes ventilados na cidade, Simone Costa tem uma ligeira vantagem sobre os demais candidatos.  Apesar disso, o empresário afirmou que os postulantes que têm vivência na administração pública possuem a vantagem de utilizar o “microfone”, o que proporciona visibilidade à sua imagem.

Nilton Novaes diz que algumas manobras estão atrapalhando seu caminho, mas ele “tem certeza de que seu nome será escolhido” pelo grupo.

Nilton Novaes finalizou dizendo que a fala do radialista tem ajudado a pré-candidata.

“Graças a Deus Simone esta tendo essa sorte, de ter um âncora do seu nível, dizendo todos os dias que ela é a candidata, e se eu estivesse nesse lugar, (Roque), eu estaria la nas estrelas, porque de fato essa sua, informação que você tem de bastidor, isso é muito importante na vida de um candidato. Agora, eu prefiro não acreditar nessas informações”, finalizou.