O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico por duas vezes, Nilton Novaes Caldas, disse, em conversa com o site Mapele News, que finalmente vai encarar a partir de agora seu espaço como possível candidato para as eleições de 2024. Mas não confirmou se é “Solitária” ou pelo grupo do prefeito Dinha Tolentino.
A decisão de voar em terra plana pode ter acontecido após ele, Nilton, durante entrevista, dizer acreditar em seu potencial, trabalho e principalmente conhecimento de fatos e necessidades de Simões Filho. O empresário afirmou, durante participação em um programa de rádio da RMS, que, se trabalhar melhor e se estivesse colocado seu nome diretamente como um dos postulantes do grupo do atual prefeito Dinha Tolentino, estaria bem mais avaliado, ou seja, badalado na cidade, porque, segundo ele, o seu nome é muito respeitado no município.
“Eu sou uma pessoa que a sociedade me abraça, o que eu não sou é uma pessoa popular, porque ainda não fiz esse trabalho político para tanto. Mas acho que o meu nome trabalhado da forma que os demais estão trabalhando, minha pontuação estaria, sem dúvida nenhuma, igual ou melhor dos que estão aí fazendo o trabalho há muito tempo”, disse Novaes.
Ainda não se sabe ao certo como o agora pré-candidato vai iniciar sua busca por uma vaga no trono maior do município, a prefeitura, mas ao que parece Novaes vai mostrar que não é frouxo, como disse que foi chamado antes em entrevista.
“Eu prefiro ficar nessa situação e muitas pessoas me chamando de frouxo, de tantas outras coisas, dizendo que se tivesse minha independência estaria com meu nome posto, e não foram poucas pessoas não. Pessoas inclusive ligadas à política de Simões Filho. Eu não sou frouxo, eu nunca tive medo das adversidades, eu sou liderado e como liderado, eu sou obediente, agora, se eu tomar uma decisão, eu vou até o final”, deixou claro o empresário Nilton Novaes.
Ao que parece, ele tomou sua decisão, e vai agora brigar politicamente pelo seu espaço, e tentar comandar em 2025, (se eleito) a prefeitura da 7ª economia do Estado da Bahia, Simões Filho.
Deixe seu comentário