O líder do governo do prefeito Diógenes Tolentino na Câmara de Simões Filho, que fica na região metropolitana de Salvador, vereador Manoel Almeida ‘Neco’ (DEM), defendeu com unhas e dentes a postura do atual gestor na Tribuna da Casa Legislativa e, ao fazer uso da palavra, Neco se dirigiu em público a favor de atual prefeito e soltou o verbo contra seu ex-líder político Eduardo Alencar.
Bastante incisivo durante o discurso, Neco elogiou a postura de Dinha. “Na última sexta-feira nos deliciamos com inúmeras obras inauguradas por uma gestão responsável, com as ações e principalmente com as finanças”, disse e completou. “Dinha entregou na cidade um equipamento jamais visto na história de Simões Filho”, desabafou.
Decidido em bombardear a gestão passada, Neco demonstrou que a ‘pancada’ recebida por Alencar nas eleições de 2016 deve ser revidada eternamente e, mais uma vez, de forma certeira, mesmo tendo feito parte da gestão do ex-mandatário, ele voltou a detonar seu ex-líder.
“O prefeito Dinha se preocupa, e sempre está preocupado com os números, e quero relembrar do índice da folha que em gestões passadas quando eram altíssimos, quando chegava agosto e setembro, as pessoas eram demitidas para que o índice pudesse chegar ao 54%”, relembrou Neco.
Em sua linha de raciocínio, Neco Almeida foi categórico em dizer que o prefeito Dinha em nenhum momento “usou desse artificio”, em demitir pais de famílias na época mais importante de sua vida que era o final de ano, onde as pessoas mais necessitavam dos seus salários”, enfatizou Almeida.
Ele ainda provocou Alencar ao dizer que Dinha pegou a cidade endividada. “Mesmo Dinha tendo pegado a cidade com um grande endividamento, o prefeito soube com sua equipe de finanças, sanar as dívidas e colocar a cidade de Simões Filho no trilho certo”, acrescentou e finalizou. “Hoje mesmo com a pandemia não se atrasa salário, nem de fornecedores e isso demonstra que o gestor está com o controle financeiro equilibrado”.
Deixe seu comentário