O ex-líder do governo do prefeito Diógenes Tolentino, na Câmara de Simões Filho, que fica na região metropolitana de Salvador, e atual secretário municipal de Serviços Públicos, Manoel Almeida, ‘Neco’ (UNIÃO), defendeu mais uma vez com unhas e dentes a postura do atual chefe do Executivo Municipal, e durante entrevista ao programa Linha Quente, soltou o verbo contra seu ex-líder político.
Segundo Neco, “o ex-prefeito pode tirar o cavalinho da chuva porque não será bem votado em Simões Filho”, isso porquê, durante sua estadia como deputado estadual, neste últimos 4 anos, não destinou nada para a cidade de Simões Filho.
“Em Simões Filho ele pode tirar o cavalo dele da chuva, porque se depender de Simões Filho; ele não se elege. Isso é uma opinião não pessoal e sim popular”, disse Neco que ainda explicou o porquê.
“Um deputado que está aí há quase 4 anos e não destinou nada para Simões Filho. Tenha certeza que o povo vai avaliar, assim como eu estou avaliando, e posso dizer que ele (Eduardo) não terá a votação que teve no passado na cidade”, disparou Neco Almeida.
Bastante incisivo durante a sua fala, Neco elogiou a postura de Kátia Oliveira e declarou que na sua avaliação, a deputada estadual terá em Simões Filho de 25 a 30 mil votos e será bem avaliada em todo estado da Bahia pelo trabalho, dedicação e compromisso e será reeleita e terá mais de 70 mil votos.
Decidido em bombardear a gestão passada, Neco demonstrou que a ‘pancada’ recebida nas eleições de 2016 considerada por ele como “PASSADO NEGRO”; deve ser revidada eternamente, mais uma vez, de forma certeira, mesmo tendo feito parte da gestão do ex-mandatário. Nesse sentindo, Neco voltou a detonar seu ex-líder.
“A gente não pode parar no tempo como se parou, aquele tempo passado, um tempo triste, um tempo negro que para mim não foi um sonho; foi um pesadelo, mas esse pesadelo já se passou na minha vida”, lamentou Neco Almeida.
Deixe seu comentário