“Não sou concorrente de ninguém, cada um tem que fazer a sua parte”, dispara Sid Serra


O vice-prefeito Sid Serra, pré-postulante ao cargo de prefeito em 2024, considerado segundo bastidores da política municipal, uma das principais peças chave para sucessão no grupo do prefeito Dinha nas próximas eleições, disse durante entrevista ao renomado e um dos principais radialistas da RMS, Ataíde Barbosa, que não tem nenhum concorrente na base que ele faz parte, ou seja, todos têm chance porque o grupo está unido, mas cada um tem que alcançar seu objetivo.

“Às vezes, as pessoas vêm falando comigo: Ah Sid, eu sou seu concorrente! Ninguém é meu concorrente e eu não sou concorrente de ninguém também. Eu acho que todo mundo, cada um tem que fazer a sua parte, o seu trabalho e quem vai estar habilitado é quem Deus escolher, o prefeito e o grupo escolher”, acrescentou.

Bastante direto em suas colocações, o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), disse ainda que a escolha do próximo prefeito estará nas mãos de Deus, do prefeito Dinha e do grupo político, mas que nos últimos dias, ele tem descansado a sua mente e deixado as coisas acontecerem naturalmente.

“Eu descansei! Descansei no sentido de: eu parei de pensar em sucessão, eu parei de pensar: tem que ser eu, tem que ser fulano ou pode ser sicrano, eu parei de pensar nisso, eu penso agora em fazer um bom trabalho como secretário, um bom trabalho como vice, e se eu estiver habilitado lá na frente, ótimo, eu quero ter a minha consciência tranquilo de que estou trilhando o meu caminho, sem ofender ninguém, sem afastar ninguém, claro que eventualmente, você erra, eu quero até pedir desculpas se algum momento eu ofendi alguém, eu vacilei com alguém, porque é natural, a gente é ser humano, mas eu quero ter a minha consciência tranquila que eu fiz o meu o meu papel, se chegar lá na frente for A, B ou C, eu quero que não seja porque eu não fiz o que tinha que fazer”, enfatizou Sid Serra.

Por fim, ao concluir sua narrativa na Simões Filho FM 87.9 no programa Panorama de Notícias, Sid Serra disse que se for o escolhido do grupo estará pronto para dá seguimento ao progresso da cidade que foi iniciado pelo prefeito Dinha Tolentino, pela Deputada Kátia Oliveira, vereadores, ex-vereadores, lideranças e secretários.

“Eu acho que o que tenho que fazer é me preparar, porque se eu for agraciado e honrado com a sucessão, eu tenho que está pronto pra continuar este grande trabalho que o prefeito tem feito, então, se não for eu, o homem ou a mulher que vier a ser sucessor do prefeito Dinha tem que estar focado e ter em mente que tem um grande desafio aí pela frente que é justamente continuar este trabalho quem vem sendo feito”, concluiu o vice-prefeito.