“Não adianta a oposição chorar”, diz Caçambeiro e dispara: “a cidade hoje é outra”


Na sessão realizada na manhã desta terça-feira (19), o plenário da Câmara de Vereadores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), voltou a não ter momentos acalorados e discussões como é de costume entre os parlamentares, no entanto, um dos mais polêmicos e principal fiel escudeiro do prefeito Dinha, vereador Adailton Santos de Andrade, popular Adailton Caçambeiro, (PSDB), elogiou as obras que estão sendo realizadas na cidade, e não deixou de provocar os opositores que fazem críticas à atual gestão. Segundo o parlamentar, “não adianta a oposição ficar chorando porque hoje a cidade é outra”.

Sem se preocupar com as críticas que possa receber, após a cutucada contra os opositores da cidade, o edil informou ainda que as pessoas têm que se conscientizar sobre os fatos, e lembrou que a cidade nunca parou seu progresso, mesmo no momento da pandemia imposta pela covid-19.

“Andando pelos quatros cantos da cidade as pessoas já visualizam que a cidade hoje é outra, a cidade tem mudado e vai mudar muito mais. Na crise sanitária do Coronavírus a nossa cidade não parou de crescer, o prefeito Dinha construiu 10 leitos de UTI, o Complexo Municipal que está a todo vapor, Estádio Municipal, além do Centro de Bioimagem, entre outros”, lembrou o edil.

Para finalizar sua narrativa e provocação, Adailton disse que antes não fizeram nada, e agora quem está fazendo é o prefeito Dinha com o apoio do legislativo.

“E aqui eu venho dizer, não adianta a oposição chorar e reclamar, porque sua vez já passou. Vocês tiveram suas oportunidades de fazer pelo município e não fizeram, então não adianta ficar criando Fake News, não adianta dizer que deixou dinheiro em cofre, não adianta dizer que fez, porque nada foi feito, quem está fazendo é o prefeito do progresso, Diógenes Tolentino”, finalizou.