Uma moradora de Apucarana, interior do Paraná flagrou a conversa do marido com outra no aplicativo WathsApp e decidiu se vingar de maneira um tanto quanto incomum. Ela imprimiu as conversas em panfletos e os distribuiu pela cidade, com o título “Procura-se um marido”.
De acordo com informações da Polícia Civil, a esposa ficou irritada após ver que outra mulher estava interessada em seu marido, fez prints da conversa e mandou confeccionar panfletos em uma gráfica.
Para que a outra mulher soubesse, o material foi distribuído em frente ao emprego da suposta amante, que quando teve conhecimento dos panfletos procurou a delegacia e registrou um boletim por difamação.
“A mulher queria difamar a concorrente. Essas pessoas acham que a polícia tem a obrigação de resolver esse tipo de situação. Encaminhamos esse caso para o Juizado Especial Criminal. Virou uma verdadeira lavação de roupa suja – conta o delegado, acrescentando que a acusação é contra a mulher que imprimiu os panfletos”.
Segundo ele, a mulher vai responder por termo circunstanciado de infração penal, já encaminhado à Justiça, e as partes serão convocadas para uma audiência. O marido será apenas uma testemunha.
O Ministério Público pode propor o pagamento de cesta básica ou serviço comunitário para a esposa que divulgou as conversas.
Deixe seu comentário