O marido da merendeira Maria Luzianira Pereira, de 47 anos, encontrada morta no porta-malas do próprio carro em Peruíbe, no litoral de São Paulo, disse que era traído pela mulher há mais de 15 anos, mas que, apesar disso, havia a perdoado por amor.
Segundo informações, o crime teria acontecido logo depois de Carlenio Pereira, de 63 anos, descobrir que a mulher possuía outro relacionamento extraconjugal, dessa vez com um músico da cidade e amigo do casal. Ela desapareceu por cerca de dois dias até ser encontrada morta.
De acordo com a polícia, o desaparecimento da vítima foi dado pelo próprio marido que em seu depoimento afirmou que a esposa teria passado a noite de terça-feira com o amante.
“Soube pelo meu filho e acabei vendo as conversas. Eu sou amigo dele há 30 anos e jamais acreditaria que isso poderia acontecer. Mesmo triste, garanto que em nenhum momento houve briga. Já tinha acontecido outras vezes e eu realmente havia perdoado ela. Eu perdoei ela”, disse ele.
“No dia seguinte, quando soube dos fatos e fui ao local, fiquei desesperado. Imaginei que ela poderia ter se matado por estar com vergonha dos meus filhos, já que eles sabiam das traições. Eu não tenho a mínima ideia do que pode ter acontecido naquele carro”, relatou ainda o marido.
Questionado sobre quem seria o autor do crime, Carlenio disse que prefere não apontar suspeitos. “O delegado vai descobrir quem fez isso com a minha mulher. Meu sentimento é de muita tristeza. E de pena também. Quem fez isso vai pagar. Estou indignado, pois ela era muito carismática e todos gostavam dela”, concluiu.
Deixe seu comentário