Mulher é presa suspeita de abusar de adolescente de 14 anos com problemas mentais


Uma mulher de 43 anos, foi presa na última segunda-feira (18), suspeita de manter relações sexuais há cerca de seis meses, com um adolescente de 14 anos que sofre de problemas mentais. O caso aconteceu na cidade de Rolim de Moura, em Rondônia.

De acordo com as investigações, a mulher também teria incentivado o garoto a envenenar todos na escola. Segundo informações passadas pela Polícia Civil ao portal G1, a suspeita era vizinha da família do adolescente e mantinha um relacionamento com ele, com o consentimento da mãe dele, que também tem problemas mentais
O caso foi descoberto por uma professora que desconfiou do comportamento estranho da vítima.

Após a descoberta, a professora encaminhou a mãe e o garoto para a direção da escola. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e conversaram com a mãe do adolescente sobre o assunto. Um boletim de ocorrência foi registrado para acompanhar o caso.

“Há cerca de duas semanas o adolescente falou para outro colega de sala, de 11 anos, que tinha uma namorada mais velha, e que os dois dormiam juntos e mantinham relações sexuais. Ele ainda convidou o colega para ir à casa da namorada para um encontro a três. O encontro não aconteceu porque uma professora desconfiou do comportamento dos dois e os questionou, quando acabaram confessando o relacionamento com a suspeita”, explica.