Mulher é detida após ameaçar jogar filho de 4 anos de ponte


https://static.noticiasaominuto.com.br/stockimages/1370x587/

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (13) após ameaçar jogar o filho de 4 anos da ponte Juscelino Kubitschek, em Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava muito nervosa e chegou a dizer que pularia na água se os agentes se aproximassem.

“O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) nos acionou informando que uma pessoa estava tentando cometer suicídio na ponte, mas ao chegar lá vimos que a situação era totalmente diferente. Na verdade a mulher estava usando o próprio filho para chantagear o ex-marido e ameaçou jogar a criança caso o ex não voltasse para ela”, contou o sargento Carlos Braga, do 1º Batalhão Militar.

Testemunhas contam que a mulher ligou diversas vezes para o ex-marido. O homem foi até o local e resgatou a criança. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, porém, o delegado nõ abriu procedimento contra a mulher. O militar disse ter orientado o pai da criança recorre ao Conselho Tutelar para lutar pela guarda do filho. As informações são do G1.