Mulher é agredida e esfaqueada por homem dentro do Mercado em Simões Filho


Mas uma ocorrência de violência contra mulher veio à tona e entrou para as estatísticas do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Depois da notícia do feminicídio envolvendo a dona de casa Maria de Fátima dos Santos, de 35 anos, morta a golpes de faca após uma discussão com o suposto criminoso, na localidade conhecida como Loteamento São Miguel, no mesmo sábado (16), uma outra mulher sofreu agressão similar dentro do Mercado Municipal, no Centro.

De acordo com informações, a vítima, que não teve a identidade revelada foi esfaqueada por um homem após uma discussão entre os dois, iniciada dentro do estabelecimento comercial.

Testemunhas afirmam que a situação foi aterrorizante, provocando medo e pânico nas pessoas que transitavam no local no momento do crime e puderam presenciar a agressão.

Ainda segundo informações, a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas por causa da gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferida para uma unidade de saúde em Salvador.

Não há informações atuais sobre o estado de saúde da mulher. A motivação e a autoria do crime também seguem desconhecidas. Além desta tentativa contra a vida, dois feminicídios já foram registrados neste mês de dezembro na cidade.