Mulher desaparecida após marcar encontro na Barra é encontrada em Simões Filho; celular teria quebrado, diz prima


A comerciante que desapareceu após sair para um encontro romântico na Barra, em Salvador, foi encontrada em Simões Filho, na região metropolitana. De acordo com Rafaela Barbosa, prima da vendedora, ela está bem e não deu notícias porque o celular quebrou e não sabia o número dos familiares.

Tainá Barbosa Esaltação, de 27 anos, desapareceu na segunda-feira (30), após ir até o bairro turístico da capital baiana encontrar um homem que conheceu nas redes sociais. Segundo a família, ela reapareceu na quinta (2), no feriado do Dia de Finados.

A família de Tainá não informou se, durante os dias que estava desaparecida, ela estava com o homem com quem teve o encontro romântico.

Desaparecimento

Após Tainá não voltar para casa na segunda-feira, os familiares publicaram fotos dela nas redes sociais e receberam a informação que a comerciante teria sido vista em um ponto de ônibus na Avenida Centenário, ainda na tarde de segunda.

“Ela não costuma sair muito e, quando sai, volta logo. Ficamos preocupados porque ela sabe o nosso número, então, se tivesse sido roubada, conseguiria entrar em contato”, afirmou Rafaela.

Ainda de acordo com a prima de Tainá, essa é a primeira vez que ela desaparece. A família não sabe dizer o nome do homem com quem a comerciante saiu, nem as características físicas dele.