Uma mulher foi esfaqueada dentro da sua própria residência em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta segunda-feira (19). Simone Aragão, de 27 anos, foi atacada com vários golpes de faca, na frente do filho de sete anos.
O principal suspeito é o marido da vítima, que teria iniciado uma briga. O criminoso chegou a amarrar uma meia na boca da criança para o garoto não gritar.
Simone se fingiu de morta para o companheiro parar de esfaqueá-la. Em seguida, o suspeito enrolou a vítima com um lençol e fugiu do local levando o celular da esposa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima. Simone foi levada em estado grave para o Hospital Municipal de Simões Filho.
Conforme vizinhos, o casal estava juntos há três anos e Simone chegou a terminar o relacionamento no início de julho deste ano. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, pois aparentemente estava tudo normal entre o casal. O caso está sendo investigado pela delegacia do município.
PNOTICIAS
Deixe seu comentário