Motorista vítima de sequestro não resiste aos ferimentos e morre no hospital


Milton foi baleado cinco vezes pelos sequestradores antes de ser abandonado em Simões Filho

O motorista que foi vítima de um sequestro relâmpago no IAPI não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (29), no Hospital do Subúrbio. Segundo informações da PM, Milton de Jesus Santos, 58 anos, foi baleado cinco vezes, em diferentes partes do corpo, antes de ser abandonado pelos sequestradores em Simões Filho, na rotatória do Mapele.

Ainda de acordo com a PM, Milton já havia perdido muito sangue antes de ser encontrado, no meio da pista, por policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (Simões Filho/CIPM). Os quatro bandidos conseguiram fugir do local levando o carro, modelo HB20, e o celular da vítima, mas deixaram para trás R$ 20 mil, um relógio e os documentos de Milton.

O motorista foi socorrido para o Hospital Municipal Eduardo Alencar e depois foi transferido para o Hospital do Subúrbio. Ele deu entrada no hospital em Salvador com vida e chegou a informar aos agentes da Polícia Civil que parte do dinheiro que tinha também foi roubada, mas não soube precisar o valor. Até o momento não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

Correio24horas