Motociclista morre após ser atropelado e arrastado por caminhão em Simões Filho


Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta chamou a atenção de quem transitava pela BA-526, em um trecho que dá acesso a BR 234, próximo a empresa Tramontina, na manhã desta segunda-feira (29) e Simões Filho.

Um motociclista, identificado como Leone Santos, de 23 anos morreu após ser atingindo por um caminhão, tendo seu corpo arrastado por cerca de 100 metros. O motorista do veículo fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações, o rapaz estava a caminho do trabalho quando tentou entrar na via e foi surpreendido pelo caminhão, que não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou a prestar os primeiros socorros, mas Leone não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com informações, o rapaz era funcionário da Indústria Anhembi, fabricante dos produtos Super Candida e Qboa, localizada na Via Periférica II, no Centro Industrial de Aratu (CIA). A vítima, que residia no município de Passagem dos Teixeiras, utilizava a motocicleta como alternativa de transporte para se deslocar todos os dias ao trabalho. Ele deixa esposa e um filho de um ano de idade.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a remoção do corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por perícia e exames cadavéricos.