Morte repentina de pastora gera comoção em Simões Filho; secretarias manifestam pesar pelo falecimento


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, manifesta pesar pelo falecimento repentino de Sara Patrícia Pinheiro Guimarães, popularmente conhecida como Pastora Sara, que exercia a função de Gerente de Políticas Públicas para Mulheres e que veio a óbito em decorrência de complicações de saúde, após um acidente doméstico.

A Pastora Sara deixa o seu legado de amor, carinho e cuidado com o próximo, por meio das inúmeras iniciativas que contribuíram para as causas feministas e pelo seu trabalho missionário. Sara permanecerá viva nos corações e lembranças, com a voz marcante e com a frase: “Você nunca saberá quantas vidas transformou, mas elas saberão”.

Nesse momento de dor, pedimos a Deus que possa trazer conforto aos corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho. Em luto, devemos continuar seguindo o seu exemplo de dedicação e amor ao próximo.

A primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) lamentou a morte da pastora Sarah Patrícia do Ministério Internacional Galileia (MIG). A líder evangélica veio a óbito na manhã desta quarta-feira (17).

Sua inesperada partida, minha amiga Sarah Patrícia, me entristece, porque você sempre foi uma companheira leal na minha trajetória da vida e constantemente estávamos próximas, em oração. Que o seu legado de mulher de Deus, que sempre buscou viver em santidade e conduzir outras pessoas a presença do Senhor, seja referência para a nossa geração. Deixo meus sinceros sentimentos para familiares e amigos e peço que meditemos nas palavras de Cristo, que disse: _”Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.”_ (João 11:25-26), disse a deputada.