A “Rainha do Arrocha” como era conhecida a cantora Nira Guerreira, morreu na tarde desta segunda-feira (09), em Salvador. A informação foi confirmada pela produção da artista e também pela assessoria do Hospital Aristides Maltez, onde Nira estava internada.
A cantora, que tinha 56 anos, estava na unidade de saúde, que fica no bairro de Brotas, desde o último sábado (07), onde faleceu por volta das 15h30. Conforme a produção, a cantora teve complicações por conta de um câncer no pulmão que foi descoberto há cerca de um mês. O último show de Nira foi em fevereiro deste ano, antes do carnaval.
Nira Guerreira é o nome artístico de Tenilra Menezes da Silva. A artista ficou conhecida como ‘Rainha do Arrocha” por ser uma das pioneiras do estilo musical, que surgiu na Bahia no início dos anos 2000.
Em uma página usada por Nira nas redes sociais foram deixadas várias mensagens de seus fãs em pesar pela sua morte. O sepultamento da cantora será na terça-feira (10), em local e horário a serem definidos.
Deixe seu comentário