O vereador Moisés Santos (PP), reclamou durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 05/03, da conduta de alguns opositores que estão, segundo ele, tentando culpar a gestão por causa da chuva que tem caído e alagado algumas ruas de Simões Filho e diversas cidades da Bahia.
Para o edil, o grupo de oposição está se aproveitando das condições climáticas e das situações das comunidades, para querer fazer mídia e se promover.
Indignado com tais posturas, o vereador chegou a declarar ao principal líder da oposição, Eduardo Alencar, que hoje sente muita vergonha de ter saído candidato a vereador pelo grupo do atual deputado.
“Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu tenho vergonha de ter saído candidato do lado daquele deputado Eduardo Alencar, eu tenho vergonha, sempre quis falar isso: eu tenho vergonha”, declarou.
Ainda durante sua fala, Moisés disse que nunca havia se envolvido com política, mas teve que se envolver diretamente, ou seja, se candidatar ao cargo de vereador e escolher um lado, mas, infelizmente, escolheu o lado errado e por isso se sente envergonhado.
“Ele (Eduardo) na verdade, não é um líder, ele se comporta como um chefe que quer, as pessoas nas mãos dele, da forma que ele quer, e não é assim que funciona, e por isso, eu tenho vergonha de ter saído candidato ao lado daquele deputado estadual chamado Eduardo Alencar”, soltou o verbo.
Para finalizar sua fúria de titãs, o edil concluiu dizendo que, além de ter vergonha do ex-prefeito, também ter nojo, por ele (Alencar) ter abandonado a cidade.
“Uma pessoa que de tal forma abandona a cidade! Eu posso falar com propriedade gente! Ganhei para vereador, e nunca tive uma conversa com ele, primeiro não fiz questão e segundo, ele só nos procura na época de eleição. Ele procura os moradores na época de eleição, ele manda a mídia, como mandou lá no KM 30 para falar mal da gestão, não para contribuir”, largou o doce Moises Santos.
Deixe seu comentário