“Minha mãe quase infarta com a notícia da minha morte”, diz vereador: “eu estou vivo”


Em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (08), o vereador Cleiton Aparecido (Boly Boly) manifestou repúdio sobre uma falsa informação que teria circulado no município de Simões Filho durante a última madrugada.

De acordo com o vereador, algumas pessoas enviaram através das redes sociais uma falsa informação que o vereador teria sido assassinado ao reagir a um assalto, o que causou um desconforto muito grande entre seus amigos e familiares.

“Minha mãe quase infarta por causa dessa notícia, minha irmã também foi parar no hospital depois que ficou sabendo do caso”. Declarou Boly Boly que também criticou alguns veículos de comunicação por terem noticiado o fato sem a devida apuração.

“Eu peço que as pessoas quando queiram publicar alguma coisa tenham noção que a gente tem família, porque quiseram me matar antes da hora. Alguns sites também repercutiram a respeito da minha morte e eu hoje estou aqui”, disse ele.

O vereador contou que tinha acabado de receber outra mensagem com sua foto dizendo que ele teria trocado tiros com assaltantes e por esta razão veio a falecer. O edil chegou a declarar que fato parecido havia acontecido há anos atrás com seu pai.

“Aconteceu isso sim, mas foi com meu pai há algum tempo. Nós temos que respeitar os vereadores desta casa, porque eu sou um vereador honesto, digno e não é porque eu vim do “gueto” que eu faço coisa errada. No gueto tem pessoas de família e de caráter”, ressaltou Boly Boly.

Em apoio ao nobre colega, o presidente da mesa diretora, Genivaldo Lima aconselhou Cleiton a procurar os seus direitos constitucionais, a fim de investigar e punir devidamente os responsáveis pela mentira.