Mesmo sem ser citado, Sid Serra diz respeitar opinião de radialista: “o importante não é quem vai morder a quentinha ou não”


Mesmo sem ser citado em nenhum momento, o postulante ao cargo de prefeito da cidade de Simões Filho, o vice-prefeito Sid Serra deu sua opinião sobre os comentários feitos pelo radialista da cidade de Camaçari, Roque Santos,  durante sua fala ao blogueiro Alberto Avellar.  Sid disse que “não importa quem vai ou não morder a quentinha em 2024, o importante é que o grupo esteja unido”.

Mesmo sabendo que em nenhum momento o seu nome, e do prefeito foi dito na rádio ou no site Mapele News, Sid  que é  pretendente ao cargo de gestor em 2024 deu sua opinião.

“Eu respeito muito a opinião de Roque, cada um tem sua opinião sobre vereador, prefeito, sobre vice, o que eu tenho que fazer é  o que eu tenho feito como vice-prefeito, secretário estou fazendo minha parte trabalhando, honrando o compromisso. O prefeito é um prefeito sábio vai ter tranquilidade e vai decidiu o que é melhor para Simões Filho ”, comentou.

Para finalizar, o vice-prefeito deixou claro: “O importante não é quem vai morder a quentinha ou não, o importante é que o grupo continue  unido”, concluiu.

Durante programação no dia 07/08, o radialista disse que em seu ponto de vista, os atuais vereadores: Roberto Souza, (PODE)

“estar na corda bamba, apesar da votação que teve, mas, brigou com o primo e tá na corda bamba. “Não creio na reeleição de Roberto Souza”, disse.

Carlos Neto (MDB, ) Roque afirmou que não sabe se ele quer ir, mas acha que não consegue não. “Não vejo com pinta de querer disputar  a reeleição”, disse.

Belo Gazineu (PSD), segundo Roque, “tá fora, morde a quentinha”

Joel Cerqueira, (PSD), “no meu ponto de vista não consegue, não estou vendo com fôlego para conseguir a reeleição”, disse.

Adailton Caçambeiro, (PSDB), “não consegue”.

Everton das Placas, (PSL)  “pra mim não consegue”.

Neivaldo Scavelo, “não consegue”.

 Eugênio Pacelli (PCdoB), “também eu acho que não consegue”.

Del Capoeira, “não consegue”.

Everton Paim, segundo o comunicador Roque Santos, Everton também “morde a quentinha”.

Vereador Pedro da Kombi “pra mim não consegue”.