Um menor 17 anos, identificado pelas iniciais M.S.M teve a sua foto divulgada equivocadamente ao lado de dois meliantes, na manhã desta quarta-feira (03), após uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Cidade Sol, na altura do posto rodoviário de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Menor de 17 anos confundido com assaltante. *Foto divulgada mediante autorização dos pais.
Ao perceberem a ação dos assaltantes, um dos ambulantes avisou ao motorista, que logo ao dar a partida simulou que o veículo tinha quebrado, enquanto acionava a viatura da Polícia Rodoviária Federal.
De imediato, a guarnição se deslocou e interceptou o veículo antes dos bandidos darem voz de assalto. Ao perceber a chegada dos policiais, um dos assaltantes, que coincidentemente estava sentado atrás do menor de 17 anos, teria escondido a arma embaixo do banco do rapaz, que acabou sendo confundido com o criminoso.
Já o menor, que não tinha qualquer envolvimento com a dupla chegou a ser algemado e fotografado ao lado dos meliantes. Após prestar esclarecimentos foi devidamente orientado a registrar o Boletim de ocorrências e em seguida liberado.
Contudo, no início da tarde, o menor foi surpreendido com as suas fotos ao lado dos criminosos divulgadas em grupos de WhatsApp. Em contato com a redação do Informe Noticias familiares do garoto admitiram o receio do rapaz sofrer algum tipo de retaliação por conta do mal entendido.
Ainda não se sabe de onde teriam vazado as fotos do garoto. No entanto, a família se dirigiu até a Corregedoria de Polícia, a fim de esclarecer o fato.
Deixe seu comentário