Menina de 3 anos é estuprada e morta por padrasto em Salvador


Uma criança de 3 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro do Uruguai, em Salvador, na tarde da última quarta-feira (22) com marcas de violência sexual, segundo informações da Central de polícia que investiga o caso.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h50, na Rua Inácio de Loyola e o autor do crime que é usuário de drogas, tinha um relacionamento com a mãe da criança, que fugiu junto com o criminoso após o assassinato. O caso foi denunciado pela irmã do suspeito.

Os dois criminosos já foram detidos e conduzidos para o Complexo Policial do Sobradinho. A Polícia Civil informou que na delegacia, o suspeito confessou o crime. Já a mãe da criança disse que foi forçada a fugir com o namorado. Os dois devem ser transferidos para Salvador nesta quinta-feira (23).

Em nota, a Polícia Militar informou que os dois foram presos em Feira de Santana na noite desta quarta. O casal foi encontrado por policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no local conhecido como Favela da Lagoa Chico Maia, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.