Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa em Praia Grande


Uma garota de apenas 11 anos foi estuprada por 14 homens durante uma festa, na cidade de Praia Grande, localizada no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na última sexta-feira (20).

De acordo com uma amiga da família, a menina  a procurou falando que havia sido abusada. Dois dias depois a criança chegou a passar mal e precisou ser hospitalizada.

“Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital”, explicou ao G1.

A menina contou à mulher que não conhecia os homens e não soube dizer se eles usaram preservativo. “Ela me disse que rolou muita bebida na festa. Ela tem 11 anos, vai pela cabeça dos outros, é muito influenciada”, disse ela.

A ocorrência foi registrada neste domingo (22) como estupro de vulnerável na delegacia da Praia Grande. A Secretaria da Segurança Pública informou que a vítima vai passar por exames do Instituto Médico Legal (IML) e que a menina foi ouvida pela autoridade policial, com apoio de membros do Conselho Tutelar.

Ainda segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a Polícia Civil já está investigando o caso.