Os Ministérios do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e da Defesa autorizaram o concurso público para 260 vagas na Marinha do Brasil em cargos de todos os níveis de escolaridade. Ainda não há informações sobre o calendário do processo seletivo.
Os profissionais serão contratados para atuar em projetos inseridos no Plano Hidroviário Estratégico, no Plano Nacional de Integração Hidroviária, no Programa Nacional de Dragagem, em obras de hidrovias e portos do Programa de Aceleração do Crescimento e em projetos relacionados a portos organizados e instalações portuárias.
De acordo com o ‘G1’, a atuação será nos serviços de sinalização náutica, cartografia e levantamento hidrográfico, além de apoio aos projetos de infraestrutura hidrológica.
Do total, 154 vagas são para administrador, analistas ambiental, de processos, de projetos e de sistemas, arquiteto, bibliotecário, engenheiro civil master e júnior, engenheiros de construção naval júnior, de sistemas de computação júnior, eletricista júnior, hidráulico júnior, mecânico júnior, oceânico júnior, máster e sênior, especialista em ciências náuticas, geólogo, oceanógrafo, agentes administrativo e de telecomunicações, artífice de artes gráficas, de artes gráficas – arte finalista, de carpintaria, de eletricidade, de estrutura de obras e metalurgia e de mecânica, motorista, técnicos em administração, cartografia, construção naval, contabilidade, edificações, informática, manutenção automotiva, manutenção de refrigeração, máquinas navais e metalurgia, além de auxiliar operacional de serviços de engenharia.
Outras 106 vagas são para administrador, analista de processos e de sistemas, arquitetos, engenheiros cartográficos agrimensor junior, master e sênior, engenheiro de produção junior, master e sênior, engenheiros de sistemas de computação júnior, master e sênior, estatístico, tradutor, técnicos em cartografia e cartografia-geoprocessamento, comunicação visual, informática e manutenção automotiva.
Deixe seu comentário