Mapele News sob Nova Direção


O Site Mapele News em respeito aos seus seguidores e clientes, vem a público informar que entrará em uma nova fase “sob nova direção”.
Com a perda prematura de um dos maiores comunicadores da história da Cidade de Simões Filho “Sílvio Souza”, foi necessário reformular todos os conteúdos, mantendo o jeito único de fazer publicações do seu criador, onde o mais importante foi sempre levar em tempo real a realidade dos acontecimentos com notícias verdadeiras, confiáveis e imparciais.


O Mapele News virá com toda a força trazendo novidades sobre: Entretenimento, Política, Segurança, Esporte, Saúde, Educação, Cultura, Mobilidade, etc…
Dentre tantas novidades iremos divulgar os trabalhos desenvolvidos pelo Terceiro Setor (ONGs – Associações) que tanto ajudam nossa sociedade.
Iremos levar ao público seguindo todas as orientações da Justiça Eleitoral, os perfis dos nossos candidatos ao Executivo e Legislativo, mostrando as composições partidárias e suas coligações com total imparcialidade.
Criaremos também o “Troféu Silvio Souza” que será entregue a todas as personalidades que se destacarem durante o ano em nossa sociedade

 

                                                                                           REDAÇÃO:MAPELE NEWS

NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE