Mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido há sete meses em Simões Filho


A dona de casa Lurdes dos Santos, moradora do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), tem vivido o drama de muitas famílias brasileiras que sofrem em busca de um ente querido desaparecido.

Em contato com a reportagem do Mapele News, a idosa revelou o desaparecimento do filho Fábio Sales Santos, 36 anos, desaparecido a cerca de sete meses, sem deixar nenhum vestígio sobre o seu paradeiro.

De acordo com a mãe, Fábio trabalhava como mototaxista em um ponto localizado em frente à fábrica de biscoitos Águia, situada na Região das fábricas, no Centro Industrial de Aratu (CIA). Atualmente, o homem residia no bairro Luiz Eduardo Magalhães (Barreiro) com o filho de apenas 4 anos.

“Meu filho tinha uma vida muito tranquila. A gente não consegue imaginar o que pode ter acontecido, porque ele nunca foi envolvido com nada, estava até indo pra igreja e de repente desapareceu com a moto, sem dizer pra onde ia”, contou Lurdes.

Ainda de acordo com a idosa, semanalmente a família sai em busca de notícias do paradeiro de Fábio, percorrendo hospitais, delegacias e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML), embora a dona de casa tenha esperança de encontrar o filho vivo.

“Eu sinto que meu filho está vivo. Desde que ele sumiu, eu sinto que ele está vivo. Agora, com quem e onde? Só Deus sabe”, disse dona Lurdes bastante emocionada, que ainda ressaltou o quanto sente saudades do filho.

“Ele tem mais dois filhos. O menor de 4 anos estava sobre a guarda dele, agora teve que ser devolvido pra mãe. Meu filho era muito tranqüilo. A saudade que eu sinto dele é grande de mais. Mas, eu tenho fé que vou encontrar meu filho vivo”, declarou.

Dona Lurdes não soube informar nenhum telefone de contato dos familiares, mas para quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento de Fábio, poderá entrar em contato direto com os departamentos de polícia onde o caso foi registrado.

No Serviço de Policiamento Interestadual (POLINTER) o telefone pra contato é o (71) 3116-6572 ou na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, tel. (71) 3396-8646. Quem puder, também pode colaborar compartilhando a matéria.