Lei Paulo Gustavo: Prefeitura convoca proponentes para assinatura dos contratos


A Prefeitura de Simões Filho convida os proponentes selecionados nos editais da Lei Paulo Gustavo para a assinatura dos contratos e apresentação da identidade visual dos projetos. O evento acontece nesta segunda-feira (13), às 16h, na Câmara de Vereadores – Centro.

O ato de assinatura oficializa o contrato e garante o financiamento das propostas culturais aprovadas. O secretário de Cultura, Magno Reis, ressaltou a importância da Lei Paulo Gustavo como uma oportunidade para promover a diversidade, criatividade e apoio entre os artistas locais.

A assinatura dos contratos é fundamental para o início da execução dos projetos culturais contemplados pela Lei Paulo Gustavo. A Prefeitura de Simões Filho ressalta a importância da participação de todos os proponentes selecionados.

A Lei visa promover a participação de mulheres, negros, indígenas, povos tradicionais, pessoas do segmento LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência, entre outras comunidades. Ao todo, 78 projetos foram aprovados, nos segmentos: audiovisual e ampla cultura.

A Lei Paulo Gustavo se consolida como uma iniciativa fundamental para o fomento e a valorização da cultura brasileira, apoiando os artistas de diversos segmentos culturais.