Lauro de Freitas recebe maior evento de kickboxing da América Latina


A cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), irá receber a edição 32 do evento WGP Kickboxing, maior organização da modalidade da América Latina. As lutas acontecerão no dia 16 de julho, no Centro Pan-Americano de Judô, localizado no bairro de Ipitanga.

Dois cinturões serão postos em disputa. O baiano Ravy Brunow enfrenta o paulista Bruno Gazani pelo título dos meio-médios (até 71,8kg), na luta principal, enquanto na co-luta a capixaba Barbara Nepomuceno e a chilena Aylin Sobrino se enfrentam para definir a primeira campeã peso-super-médio feminino (+70kg).

(Foto: Divulgação)

Atual campeão dos meio-médios, Ravy Brunow é baiano de Eunápolis e defende o título pela segunda vez. Na primeira, venceu o próprio Bruno Gazani em duelo muito equilibrado, realizado na edição 28, em dezembro do ano passado. A vitória interrompeu uma sequência de sete triunfos seguidos de Gazani no WGP. Brunow possui um cartel de 54 vitórias e apenas seis derrotas, Gazani tem 46 triunfos e cinco reveses.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Combate, Esporte Interativo, Bandsports e TV Aratu. “É com enorme satisfação que chegamos pela primeira vez à Bahia e tenho certeza de que seremos bem recebidos e daremos ao público um grande show. Ravy Brunow e Bruno Gazani precisavam se enfrentar novamente depois da primeira luta entre eles, que gerou margem para discussão sobre o resultado”, disse Paulinho Zorello, diretor-executivo do WGP Kickboxing. Informações do CORREIO.