Jovem tenta retirar dinheiro em banco com a mão da mãe morta na Bahia


Suspeito teria dito à polícia que matou mãe por vingança, após ser alvo de um ‘ritual’ por parte da vítima

Uma mulher de 58 anos foi morta a facadas e teve a mão decepada pelo próprio filho, em Salvador, na Bahia. O jovem suspeito foi preso e teria confessado o crime, alegando vingança contra a vítima. As informações são da TV Aratu, afiliada do SBT.

O corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho foi encontrado com marcas de facadas na residência onde ela vivia, no bairro Boca da Mata de Valéria, no último sábado, 20. O filho da vítima, José Natan dos Santos Carvalho, foi preso em flagrante e teria confessado o crime.

De acordo com a emissora, ele afirmou que matou a mãe por vingança, pois ele teria sido alvo de um ‘ritual’ por parte de Sandra. Após matar a mãe a facadas, ele decepou uma das mãos para levar a uma agência bancária, acessar a conta dela e fazer saques.

Ele passou por audiência de custódia no domingo, 21, e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. O caso segue em investigação.

Em nota ao Terra, a Polícia Civil informou que o suspeito cometeu o crime na residência da vítima e fugiu, mas depois foi capturado. Ele declarou no depoimento que decepou a mão da mãe para realizar saques bancários utilizando a digital da vítima, no entanto, não encontrou o cartão do banco e desistiu. A mão da mulher foi encontrada ao lado do corpo.

FONTE: Terra