O jovem Alan Gabriel da Silva Bacelar, de 21 anos, vítima de um atentado na madrugada da última quarta-feira (02) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ele estava internado no Hospital do Subúrbio, na capital baiana, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas por causa da gravidamente dos ferimentos causados por arma de fogo, acabou não resistindo.
Gabriel foi baleado na saída de um bar, localizado no bairro Cia I. De acordo com informações dos moradores, a vizinhança foi acordada com barulho de uma intensa rajada de tiros, por volta das 00h.
Cessados os disparos, algumas pessoas que ainda transitavam pelo local avistaram Gabriel com diversas perfurações de arma de fogo, caído ao solo ainda com vida. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica localizada a alguns metros de onde ocorreu o atentado, mas por causa da gravidade dos ferimentos foi imediatamente transferido para Salvador.
Testemunhas afirmam que o jovem foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram a bordo de uma motocicleta, sacaram suas pistolas e então descarregaram as armas efetuando vários disparos.
Moradores relatam que o barulho dos tiros mais pareciam fogos de artifícios e causaram pânico e medo a todos que puderam ouvir ou presenciar a cena de terror. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.
O caso foi registrado pela 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT).
Deixe seu comentário