O jovem Luis Henrique dos Santos Santana, 22 anos, morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi assassinado a tiros na capital baiana na noite do último domingo (20).
O crime aconteceu por volta das 20h, na Avenida principal do bairro Campinas de Pirajá. Segundo informações, Henrique foi surpreendido por dois homens armados abordo de uma motocicleta enquanto transitava pelas ruas do bairro.
A vítima recebeu vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. O homicídio foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Henrique era morador do condomínio que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Ipitanga, localizado no bairro de Simões Filho I. Não há informações sobre o que jovem estaria fazendo em Salvador.
Nas redes sociais alguns amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz e prestaram suas últimas homenagens. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Deixe seu comentário