Um casal de jovens britânicos passou por um susto na última semana. Segundo o Daily Mail, tudo começou quando Emma Phillips, após uma noite com o namorado Lee Miller, teve que ser submetida a uma cirurgia de retirada de vibrador, que ficou preso no interior do seu corpo. Durante o ato, ela percebeu que o brinquedo sexual de 17cm havia desaparecido e achou que o parceiro tinha escondido para brincar com ela.
“Ficamos procurando o vibrador pelo quarto, pensando que estivesse caído no chão”, inicia. Em seguida, ao se inclinar, a peça começou a vibrar próximo ao seu estômago e decidiram usar um garfo de churrasco para tentar removê-lo.
“Ele [Lee] conseguiu sentir o vibrador, mas ele estava muito longe”, explica. Sem sucesso, chamaram a ambulância e foram levados ao hospital. Com um raio-x foi constatado que o objeto estava preso e funcionando na região intestinal, e, por isso, a necessidade da cirurgia, pois ele poderia se deslocar para o estômago.
“Os médicos eram muito bons e conseguiram remover rapidamente. Eles ainda me tranquilizaram, falando isso acontece com certa frequência”, desabafa. Após o procedimento de cerca de 6 horas, ela sustenta: “Aprendi que preciso ser mais cuidadosa no futuro”.
bahianoticias
Deixe seu comentário