Jovem é morto em cima de moto após chegar em Conjunto Habitacional em Simões Filho


Um jovem morador do Conjunto Habitacional Palmeiras, localizado no bairro Vida Nova em Simões Filho foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (09), encima de sua motocicleta enquanto seguia no interior do condomínio.

De acordo com a PM, o jovem identificado por Marcos Vinícius Jorge da Silva, de 23 anos, foi surpreendido por homens que estavam em duas motos preta, enquanto circulava no interior do Conjunto Habitacional, onde residia com a família. Os indivíduos dispararam diversas vezes contra o jovem que morreu no local.e3cdb09f-4793-43d5-9228-19c5b499a3fb

Familiares chegaram logo após do jovem ser baleado que lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

blob:https%3A//web.whatsapp.com/blob:https%3A//web.whatsapp.com/blob:https%3A//web.whatsapp.com/De acordo com informações de curiosos no local, foi um momento de muito pânico e diversos tiros foram disparados. Ninguém foi preso e a autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela 22ª Delegacia (Simões Filho).

Nas redes sociais diversos amigos lamentam a perda do jovem Marcos Vinícius. “É difícil acreditar que você se foi, uma pessoa amorosa. Estou sem acreditar, sem palavras. A volta de Jesus está cada vez mais próxima”, lamentou uma amiga do jovem indignada pela violência. “Ainda não estou acreditando que você se foi irmão. Estou com uma dor no peito que não passa”, acrescentou um outro amigo.

blob:https%3A//web.whatsapp.com/blob:https%3A//web.whatsapp.com/blob:https%3A//web.whatsapp.com/blob:https%3A//web.whatsapp.com/blob:https%3A//web.whatsapp.com/11 12

Por conta do trágico acontecimento, um desdobramento veio a suceder e uma manifestação teria sido iniciada em frente ao Cemitério São Miguel, por volta das 21h. Muita correria e pânico tomou conta de passageiros que estavam dentro dos ônibus.

Populares relacionaram a manifestação à morte do jovem por pessoas revoltadas com o crime. A manifestação foi controlada pela Rondesp que evitou que os dois ônibus da empresa Expresso Metropolitano fossem incendiados.

Os dois ônibus ficaram atravessados na Avenida Elmo Serejo Farias que dar acesso ao bairro do CIA I.