Jovem é encontrada asfixiada pela mãe no Rio; ex é suspeito


A jovem Bianca Estevam, 18 anos, foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (20), dentro de casa, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal ‘Extra’, ela morreu asfixiada com um fio de telefone.

Estudante foi encontrada morta pela mãe; ex é suspeito de cometer o crime
(Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo informações da polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado de Bianca, Douglas Fernandes, 22. Ele foi encontrado dentro do quarto dos pais da vítima, após tentar se matar ingerindo veneno.

Douglas foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele está em custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Segundo a direção do hospital, ele passou por uma lavagem estomacal e seu estado de saúde é estável.

A polícia acredita que Douglas tenha cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento com Bianca. Eles terminaram há duas semanas. “Estava tendo muita briga e ela não estava aguentando mais. Ela deu um tempo até… e decidiu separar, não querer mais, entendeu? E ele dizia que amava muito ela”, contou uma amiga.

Douglas não teria aceitado o fim de seu namoro com Bianca
(Foto: Reprodução/Facebook)

Porta bloqueada
O corpo da jovem foi encontrado pela mãe dela, a doméstica Ana Maria, 43. Ela não conseguiu entrar dentro de casa porque um rack bloqueava a porta. Então, os bombeiros foram chamados ao local para auxiliar na abertura da porta.

 

“Era uma menina cheia de sonhos. Queria tirar uma boa nota no Enem para passar para a faculdade e ser nutricionista. Sonhava em viajar para Paris e levar a mãe para passear”, conta o padrasto da vítima, Adriano Lima.