O desaparecimento de Carlos Santos Rodrigues, 26, mais conhecido como Davi, ocorrido na manhã desta quinta-feira (25/04), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) tem causado angústia e desespero para seus familiares.
De acordo com a Auxiliar Administrativa, Andressa Carine Gomes, 25, esposa do Davi, o jovem saiu, por volta das 7h30 dessa quinta do bairro de Simões Filho 1, para deixar o filho da esposa Darlan Victor 4 anos, na creche como faz diariamente, e de lá seguiu para uma trabalho em uma casa de material de construções próximo do bairro Cia 2.
“Por volta de umas 8h22 ele me ligou e disse que não precisava fazer o almoço, pois ele ficaria para trabalhar e que lá mesmo receberia do proprietário da empresa, uma quentinha para o almoçar, mas até o momento ele não retornou”, contou angustiada.
Ainda segundo Andressa Carine, o esposo com quem mantem boa relação há um ano possui experiência como montador de andaimes e conferente, mas está desempregado no momento e tem apresentado problemas de ansiedade, insônia e falta de apetite. “Ele está desempregado, e anda de cabeça muito quente preocupado com isso. Tem dias que ele não dorme e nem come”, ressaltou.
A auxiliar administrativa conta ainda que seu esposo é uma pessoa muito tranquila, mas que ela não descarta a possibilidade do desaparecimento do esposo ter relação com algum tipo de surto devido às preocupações que tem vivido.
“Estou muito triste, preocupada sem saber o que fazer com essa situação. Meu filho tem afeto por ele inclusive o chama de pai e pergunta por ele toda hora”, disse Andressa.
Andressa Carine já esteve na 22ª Delegacia de Simões Filho, mas foi orientada procurar por informações do esposo em hospitais e no IML – Instituto Médico Legal, localizado na capital baiana, mas a mesma conta que não possui condições para custear os transportes e que tentará informações por telefone. Ela conta com a ajuda da população simoesfilhense, e pede encarecidamente a quem tiver qualquer notícia sobre o paradeiro do seu esposo Carlos Santos Rodrigues, 26 anos, conhecido como Davi, que, por favor, entre em contato com a redação do Fala Simões Filho através do contato (71) 98774-8765.
Por Débora Souza, Jornalista.
Fonte: Fala Simões Filho
Deixe seu comentário