Jovem de 22 anos é encontrada morta na localidade do Tiro Seguro em Simões Filho


O corpo de uma jovem com sinais de tortura foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (25) no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 12h uma a guarnição recebeu uma solicitação para averiguar a existência de um possível cadáver na localidade denominada Tiro Seguro, próximo a Fazenda Cinelândia.

De imediato a guarnição deslocou e constatou a veracidade do fato tratando-se de uma pessoa do sexo feminino, em adiantado estado de decomposição, gigantismo e com sinal de degola. De acordo com possíveis parentes da vítima, o corpo é da jovem Rafaela Souza Alves, de 22 anos, desaparecida desde o último dia 20/09 (quinta-feira), no bairro dos Pernambués, em Salvador.

Embora os familiares tenham previamente reconhecido a vítima, somente depois da perícia é que o cadáver será oficialmente identificado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos. A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.