Jovem de 21 é encontrada morta com a pele do rosto, couro cabeludo e olhos arrancados


A jovem Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, foi encontrada morta no último domingo (22), com requintes de crueldade no Bairro Novo, em Maranhãozinho, cidade a 232 km de São Luís. A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) relatou que a vítima teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas retirados.

De acordo com o portal G1, a descoberta ocorreu após o tio de Ana Caroline acionar a Polícia Militar ao perceber o desaparecimento da sobrinha. A bicicleta e o celular da jovem foram encontrados nas proximidades de sua residência e as autoridades iniciaram uma busca na região.

De acordo com a PM, uma testemunha, que não foi identificada, relatou ter ouvido uma mulher chorando na presença de um homem em uma motocicleta. Ela contou, ainda, que chegou a usar uma lanterna na direção onde estava a mulher e o rapaz na moto, para tentar ver o que estava acontecendo. Com isso, o homem teria colocado a mulher na motocicleta e fugido do local.

O corpo da vítima foi localizado em uma área indicada pela testemunha e a jovem teve partes específicas do corpo removidas pelo autor do homicídio, mas até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

O corpo de Ana Caroline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, enquanto a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), conduz as investigações.

Testemunhas e familiares prestam depoimentos na Delegacia de Governador Nunes Freire na busca por pistas que levem à identificação dos responsáveis pelo crime.

BNews