Um jovem de 17 anos, identificado pelas iniciais W. R. da C. foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo na noite deste domingo (08), em uma localidade do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O crime aconteceu por volta das 21:30h, na Rua C do bairro Simões Filho I. A vítima residia no Conjunto Habitacional Preto Velho, na comunidade do Tiro Seguro também em Simões Filho.
De acordo com informações, um grupo de homens armados perseguiu a vítima pela rua e conseguiram encurralá-lo atirando diversas vezes contra o menor, que não teve chance de defesa.
Ainda segundo informações, a jovem saia da casa da namorada quando foi surpreendido pelos criminosos. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial. A motivação do crime e a identificação dos autores são desconhecidas.
Também no conjunto Habitacional Preto Velho, no Tiro Seguro, um idoso de 67 anos foi preso neste domingo (08), acusado de estuprar a própria enteada no local onde a família reside.
Nilson dos santos foi autuado em flagrante por volta das 12 horas, após uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar receber informações sobre a ocorrência.
Ao se deslocar, os agentes da 22ª CIPM encontraram a vítima e o acusado no mesmo local onde teria ocorrido o crime. Ambos foram conduzidos até a delegacia para a adoção de todas as medidas cabíveis.
Deixe seu comentário