Um dos grandes e mais bem conceituados empresários da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, dono dos postos de combustíveis Paraki, conhecido como Jomar Paraki, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2016, e na época obteve 17 mil votos, declarou oficialmente, durante reunião na sede do União Brasil com o prefeito Dinha Tolentino, seu apoio incondicional a reeleição da deputada estadual, Kátia Oliveira, o deputado federal, Paulo Azi e o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto.
A decisão de Jomar, veio após o ex-candidato ao governo de Simões Filho, reconhecer o trabalho nos últimos anos do atual prefeito (Dinha) na cidade, o compromisso de seu grupo político, o trabalho e dedicação da deputada simõesfilhense Kátia Oliveira, e o respeito de Paulo Azi com os munícipes.
Ao site Mapele News, o empresário revelou durante entrevista estar muito feliz com a adesão oficial ao grupo político liderado por Dinha, prefeito da cidade pelo segundo mandato. “Estou muito feliz, o encontro que tive nesta manhã, com o deputado federal Paulo Azi, a deputada estadual, Kátia Oliveira, e o prefeito Dinha Tolentino foi muito proveitoso”, destacou Jomar.
Ainda segundo o empresário, uma das principais pautas da reunião, além da política foi atribuída ao futuro para melhorar o desenvolvimento da cidade que se encontra em progresso.
“Hoje foi discutido diversos assuntos, além da política, o progresso da cidade de Simões Filho, geração de empregos, mais crescimento para o município e por isso, agradeço a Deus, por este dia que vai ficar e marcar a história de Simões Filho.
Nas redes sociais, a deputada estadual Kátia Oliveira falou sobre a união e futuro da Bahia.
“Acompanhada por meu esposo e Prefeito de Simões Filho, iniciei a agenda dessa segunda, em reunião com meu amigo e deputado federal, e o empresário Jomar Paraki, na sede do União Brasil. No encontro, dialogamos sobre o futuro da Bahia e a execução de demandas que fortalecem o desenvolvimento do nosso estado. Juntos somos mais fortes!”
Nas eleições de 2020, Paraki estava cotado para ser o candidato a prefeito ou a vice-prefeito do grupo do ex-prefeito, na disputa municipal, mas assim como Neco Almeida em 2016, o empresário foi surpreendido de última hora ao perder a vaga de vice para o vereador Alfredo Assis (PP), anunciado em convenção partidária. Vale lembrar que Jomar foi uma peça-chave dentro do grupo de oposição.
Deixe seu comentário