Joio e trigo: João Contador fala sobre declaração do prefeito Dinha; “Se eu faço parte dessa semeadura aí eu não sei”


No início da semana, enquanto autorizava a abertura do edital de licitação para as obras de requalificação do bairro Engenho Novo, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino declarou que está analisando quem de fato faz parte do seu projeto político e que em momento oportuno separará “o joio do trigo”.

A frase utilizada pelo gestor surtiu efeito nos bastidores da política. Há informações de que já existem funcionários do primeiro escalão da administração municipal preocupados em manter seus cargos e até perdendo o sono. Mas esse não é o caso do secretário de Habitação, João Contador.

Em entrevista ao programa Panorama de Notícias, transmitido pela rádio Simões Filho FM 87.9, na manhã desta quinta-feira (30), João revelou que tem feito seu trabalho com muita dedicação e sabe que Dinha é um homem de visão.

“Eu tenho um líder que é um cabra com uma visão muito boa. Ele sabe quem é quem no governo, ele sabe quem são verdadeiramente seus parceiros e dentro da secretaria eu tenho procurado desenvolver o meu trabalho com muita seriedade, com muito carinho, trato as pessoas de uma forma muito humana, porque eu sei que mexer com habitação e mexer com o sonho das pessoas”.

O chefe da pasta declarou ter uma boa relação com o prefeito e por isso acredita que não fará parte da semeadura que irá “lançar o joio na fornalha”, conforme as palavras do gestor municipal.

“Graças a Deus eu não tenho dificuldade nenhuma com o meu gestor. Não vou dizer que tudo que eu quero eu consigo, porque isso aí é impossível, isso não existe, mas eu tenho atenção, eu tenho respeito e se eu faço parte dessa semeadura aí eu não sei”.

Para finalizar, Contador colocou que tem dormindo tranquilamente, ao contrário de outros colegas. “Eu faço minha parte com toda dignidade, o prefeito tem sido muito atencioso comigo, então eu não me sinto incomodado com essa situação não. Meu sono é bom”, finalizou.