Durante a programação na tarde desta segunda-feira, 13, o âncora do programa Bahia no Ar, Roque Santos, revelou com toda certeza, que o vereador que foi eleito na base do ex-prefeito Eduardo Alencar, Joel Cerqueira, (PSD), já está na base política do atual prefeito Diógenes Tolentino, popular (Dinha), e poderá ser secretário em 2022.
Dentro do seu conhecimento político, Roque disse que o agora ex – Alencariano, “já foi para o grupo do prefeito Dinha há muito tempo”.
“Todo mundo muda de lado, agora o que é que me surpreende, em meu amigo, meu irmão Joel Cerqueira, é que ele (Joel), não é um cara covarde, é um cara corajoso: O silencio de Joel, ele fica caladinho, mas, já está do lado de Diógenes Tolentino”, afirmou e continuou. “Ele pode dizer publicamente que não está, mas age como vereador da base, e essa história que somos um grupo independente, não existe, ou você é governo ou oposição, revelou e criticou, “essa velha política, essa mentirada, esqueça isso. O povo não é idiota, o povo não é besta”, disse o comunicador.
Ainda segundo as suas narrativas, o radialista confirmou que o ex-presidente da Câmara de Simões Filho e atual vereador Joel, “apenas vai oficializar se efetivamente for ser secretário municipal no governo Tolentino”.
Com isso, Joel Cerqueira abrirá brecha para a entrada do também ex-Alencar, Deny da Metalúrgica, que recentemente, por causa da saída de seu filho, Denison Santana, que anunciou oficialmente a sua saída do grupo de ex-prefeito, abandonou o navio em naufrágio, poderá assumir a cadeira no legislativo Municipal ou ser secretário no próximo ano, na reforma administrativa que talvez Dinha fará.
Para finalizar, R. Santos, explicou que faltando poucos meses para as novas eleições para deputado, presidente e governador, já existe uma grande articulação para a reeleição da deputada Kátia Oliveira.
“O ano que vem é ano de eleição, existe uma articulação de fortalecimento do nome da deputada Kátia Oliveira, e tudo isso é um jogo normal na política, o que não é normal é mentir, dizer uma coisa e ser outra, isso ai faz parte do governo federal ao governo municipal”, concluiu.
Deixe seu comentário