O segundo vereador mais bem votado nas eleições de 2020, em Simões Filho, Jackson Bomfim, reverteu e alertou o povo simõesfilhense durante Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores, a fala do ex-governador da Bahia, Antônio Carlos Magalhães que dizia; “um erro de um dia, se paga por quatro anos”
Para o edil, as eleições do próximo domingo, 02 de outubro para deputados, senador, governador e presidente serão decisivos para Simões Filho, para Bahia e o Brasil.
Nesse sentido, Bomfim alertou a população dizendo que, “o erro de 30 segundos de digitação se paga por 4 anos e nós nesta eleição não podemos errar”, disse.
“Simões Filho hoje é uma cidade politicamente madura; tem a liderança do Prefeito Dinha que vem fazendo obras por toda a cidade, e ontem, entregamos a Rua Salvador, uma obra que ficou durante muitos anos pra ser feita, e por perseguição política e por falta de sensibilidade, se deixou por muitos anos, àqueles moradores da Rua Salvador pisando na lama e o Prefeito Dinha foi lá e resgatou a dignidade, resgatou cidadãos simõesfilhenses dando uma melhor qualidade de vida, através da acessibilidade, àquela rua. E assim como esta obra, foram feitas diversas outras como o Centro de Bioimagem, os 10 leitos de UTI, o Canal da Muriqueira, o Parque Continental que sempre alagava”, pontou o parlamentar.
Jackson ainda relembrou outras ações do prefeito que para o povo da cidade não pode ser esquecida.
Dinha reformou toda à Praça da Bíblia, fez o Estádio Municipal, fez o Mercado, reabriu escolas que o governo passado fechou, em Santa Luzia, no Guerreiro em Góes Calmon, então, o Prefeito Dinha tem trabalhado nas diversas áreas do nosso município, vêm melhorando a qualidade da saúde, da educação, entregou mais de 120 mil fardas na Rede Pública Municipal para os alunos, e tem feito uma administração valorizando cada centavo do município, e mostrando que Simões Filho não precisa mais de nenhum político importado”.
Sem esquecer outros políticos, Bomfim criticou o ex-prefeito e o senador que segundo ele, “nada fizeram pela cidade”.
“Os dois irmãos a quem eu quero me referir especificamente, um é o ex-prefeito e o outro já foi senador, governador, vice-governador e teve esse ano R$ 150 milhões de emendas, durante oito anos de mandato e não trouxe um único centavo para Simões Filho. No próximo domingo é hora da gente dizer não a ele também. Vamos dizer não, não só a ele, mas a toda a chapa que ele compõe, porque não fizeram nada por Simões Filho e tá na hora da gente dar a resposta. São 30 segundos fatais para decidir a vida da nossa cidade, do nosso estado e do nosso país por mais 4 anos. Vamos dizer não, aqueles que nunca fizeram o bem pra Simões Filho e que nunca quis o bem do nosso povo, porque se quisesse, teria trabalhado como senador mandando verba para o município, porque independente de quem seja o prefeito, aqui mora cidadãos e são mais de 150 mil pessoas que moram aqui nesta cidade e que ajudaram muito eles a construírem a carreira política que eles têm. Então, tá na hora de dizer não, a aqueles que não querem o bem de Simões Filho”, alertou Jackson Bomfim.
“Vamos juntos, vencer no dia 02 de outubro votando na chapa apoiada pelo nosso Prefeito Dinha”, finalizou.
Deixe seu comentário